Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

A Música do dia hoje é “Quanto Ao Tempo”,  uma canção da cantora baiana Ivete Sangalo lançada como o seu 3º single oficial do álbum Pode Entrar. A canção foi enviada para as rádios no dia 18 de agosto e é um dueto com Carlinhos Brown, também autor da canção.A canção é um soul que relembra os sucessos românticos de Roberto e Erasmo e promete embalar os casais. É também, a segunda música de trabalho do álbum a ser escrita e produzida por Brown. A cançao é cantada em portugês e inglês.Clique aqui pra ver o vídeo da música!!!

Quanto ao Tempo

Ivete Sangalo

Composição: Carlinhos Brown

Lágrimas não são forever
Dores já não são together
Quando a gente ama espera
Um dia assim chegar
Chegou

É
Eu já sei como iluminar a nossa fonte
É
Eu já consigo ir além do horizonte
É
E os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois
Depois, depois, depois, depois
É
Sonhei de tudo como um dia de domingo
É
E o que vier para nós dois será bem vindo
É
Só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou

Quanto ao tempo te esperei
E o passado assim passou
Hoje o céu mudou de tom
Pra falar do nosso amor
Acho que chorei igual
Com a chuva no quintal
Acho que sonhei do bom
Hoje o céu mudou de tom

É
Eu já sei como ir além do horizonte
É
Eu já consigo iluminar a nossa fonte
É
E os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois
É
Sonhei de tudo como um dia de domingo
É
E o que vier para nós dois será bem vindo
É
Só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou

My eyes to see you
But I need
To believe it’s true
Maybe my love likes crazy
Love is you, is you, is you, is you
And me and you
If I don’t know how good it is
Só não demore quanto ao tempo pra chegar

Chegou…

Fonte: Wikipédia

Postado por: @ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

