Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

A Música do dia hoje é “Vale Mais” , uma canção da cantora Ivete, presente em seu décimo álbum Pode Entrar. No álbum e no DVD ela é a faixa número 13.

A canção tem a participação do cantor Saulo Fernandes.

O estilo da canção é reggae. Confiram aqui o vídeo da música !!!

 

Vale Mais

Ivete Sangalo

Queria abrir meu coração contar verdades sobre mim
Parar de me sentir tao só sair um pouco e descobrir
Que vale mais, correr atras de um sonho
e ver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz!

Refrao

Eu vou mostrar voce é meu sonho bom
Realizar as coisas que pensei pra nós
Te dar a mao deixar o tempo nos levar
E viajar, e viajar….

Fonte : Wikipédia

Postado por: @ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

