Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Com Ivete Sangalo e mais um time de artistas, cidade Fortal espera receber 400 mil foliões.

 

 Está quase tudo pronto para o início da maior micareta do Brasil, o Fortal 2011. Os operários estão cuidando dos últimos detalhes para que a Cidade Fortal possa receber 400 mil foliões entre os próximos dias 21 e 24.

A estrutura montada para o evento realmente impressiona. Durante os quatro dias da folia irão funcionar 350 camarotes, 20 geradores, 500 banheiros químicos, três ambulatórios, praça de alimentação e estacionamento para cerca de seis mil veículos.

O espaço Arena Vip estará pronto para receber 40 mil pessoas, a tenda eletrônica quatro mil e 150 mil foliões devem comparecer na pista. Já o corredor da folia receberá os mais animados e alegres foliões de todo o Brasil.

Segurança
Uma empresa de segurança profissional vai cuidar do público durante todo o evento e 40 câmeras de alta definição estarão estrategicamente distribuídas pela Cidade Fortal. “Estamos preparados para receber 100 mil pessoas, em cada um dos quatro dias do evento e oferecer a melhor segurança e diversão possível a todos”, afirma Colombo Cialdini, diretor do Fortal.

Para que os foliões possam ir e voltar da micareta sem problemas, o evento vai contar com táxis credenciados, transportes alternativos e linhas especiais de ônibus. A cada cinco minutos sairá um ônibus do Terminal do Papicu para a Cidade Fortal e vice-versa.

O evento que, nesta edição, completa 20 anos apresentará Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jorge&Mateus, Forró do Bom, Banda Eva, Tomate, Netinho, Timbalada, Daniela Mercury e Psirico.

Segundo Cialdini, ninguém poderá dizer que o Fortal 2011 não será diversificado, já que serão seis ritmos de música diferentes para que todos possam se divertir. “Teremos bandas que estão estreando no Fortal e outras que já fizeram história na micareta. Isso faz parte da comemoração dos 20 anos”.

Neste ano, os organizadores resolveram aliar o aniversário de 20 anos da micareta com os 25 anos do Instituto de Prevenção à Desnutrição e à Excepcionalidade (Iprede) na luta contra a desnutrição infantil. O objetivo do evento é alcançar a maior arrecadação de leite que o Iprede já teve. As Centrais do Fortal, no Shopping Iguatemi e North Shopping, estarão recebendo as doações. “Estamos felizes ao firmar essa parceria”, frisa o diretor.

Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s