Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

A Música do dia hoje é “Meu Segredo”, uma canção  presente no décimo álbum da nossa amada cantora, o Pode Entra.

A canção é uma balada e foi lançada como 5º single do álbum, no dia 13 de abrilde 2010.Confiram o vídeo da música!

Só um beijo vai calar
Esse coração
Que insiste em dizer não
E me faz amanhecer
Sozinho
Sem o teu carinho
Amor, vem me buscar.

Só o tempo irá dizer
Se é mesmo a razão
Que vai falar mais alto
Ou será que eu vou te ter
Mais cedo?
Você já sabe o meu segredo
Pra sempre vou te amar

Se você voltar
Tudo vai valer
Você pode até duvidar
Mas seja como for
Não tem como esse amor morrer.

Fonte: Wikipédia

Postafo por: @ThommGhyramme

2 responses

  1. amo essa música!

    Julho 14, 2011 às 1:16 pm

  2. Essa música é mt linda *-*

    Julho 14, 2011 às 2:29 pm

Deixe uma Resposta

