Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete toma réveillon de Claudia Leitte em Salvador


Circula nesta terça-feira (12) nos bastidores do entretenimento baiano a informação de que a Ciel, empresa da cantora Claudia Leitte, a NER e a 2GB estariam sendo passadas para trás. Isso porque a cantora Ivete Sangalo, através de sua Caco de Telha, teria fechando sua apresentação no réveillon da Bahia Marina, em Salvador, diretamente com Reynaldo Loureiro, representante do espaço.
A assessoria de Claudia Leitte afirmou ao Bocão News que não tem nada confirmado oficialmente com relação ao réveillon da cantora. A assessoria de Ivete também foi pelo mesmo viés. As justificativas são estranhar, pois empresas como a Caco de Telha e a Ciel Entretenimento não deixariam para última hora a organização ou o fechamento de contrato para o realização do réveillon das suas grandes estrelas.

Guto, sócio da 2GB Entretenimento, que foi parceira na realização do último réveillon com Claudinha na Marina, afirmou ao Bocão News que ainda não tem informações sobre o assunto, mas que em poucos dias terá novidade com relação ao réveillon.

Há quem diga que, como Claudia Leitte vai gravar DVD em Salvador no final do ano, a loira não teria interesse em se apresentar em outro grande evento consecutivo. Porém, há quem opine que Claudinha não teria público suficiente para dois grandes eventos consecutivos em Salvador e que foi, sim, desbancada por Ivete Sangalo novamente. Aliás, com a falta de casas de shows decentes em Salvador, se Ivete não fizer seu evento de ano novo na Bahia Marina, terá que fazer na The Best Beach, reduto do pagode, Cais Dourado, no comércio, nas piscinas do Wet’n Wild ou junto com os cavalos no Parque de Exposições.

Em reunião com os representantes de suas duas empresas, a Caco de Telha e a Axé Mix, Ivete bateu o martelo: vai dar prioridade a eventos em que seja contratada. Ou seja, não vai mais entrar de sócia em eventos. Por isso, mesmo tendo tomado para si o réveillon da Marina, provavelmente Ivete deverá contratar outras bandas, como Eva e Timbalada, e ganhar seu gordo cachê em outras bandas.

Fonte: Bocão News
Postado por: @lovalverde
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s