Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ganhadora de promoção, entrevista Ivete Sangalo em Joinville

Parecia que a “sorte grande” nunca estaria do lado de Roberta Sholl da Silva Becker, 37 anos, mas ela chegou na manhã de sexta-feira, quando recebeu um telefonema da amiga Tatiana Bertoldi para avisar que tinha visto o nome de Roberta no jornal A Notícia.Roberta venceu o concurso cultural “Por que eu Mereço Ser Repórter por um Dia de Ivete Sangalo?” e dois ingressos “caíram do céu” para a agente de saúde que ama a cantora Ivete Sangalo desde os tempos em que a baiana liderava a Banda Eva.Mas não foi só isso: além do par de ingressos para a pista vip, Roberta teria a chance de conhecer Ivete e até fazer umas perguntas a ela, brincando de repórter por alguns minutos.

Ivete Sangalo se apresentou em Joinville ontem à noite, no Megacentro Wittich Freitag, diante de uma plateia excitada que cantou com a florianopolitana Diana Dias, com a joinvilense Karina K e depois embarcou nas brincadeiras dos DJs do Fat Duo. A diva do axé entrou no palco à meia-noite e quarenta, quando os fãs já estavam bem aquecidos, apesar do frio.Mas Ivete não precisa de aquecimento e provou isso no minuto em que começou a cantar “Brasileiro”, abrindo o show. O público foi ao delírio e castigou o chão do Megacentro: música de Ivete com ela dançando e cantando em meio a efeitos especiais dignos do Madison Square Garden, em Nova York, não deixariam mesmo ninguém parado.
Antes de subir ao palco, no entanto, Ivete tinha um encontro marcado com a quase-joinvilense Roberta Sholl (ela nasceu no Rio de Janeiro mas mudou-se para Joinville há cerca de 20 anos). A fã premiada ainda não estava muito ciente da tal “sorte grande”, afinal, ir ao show ontem já era uma grande surpresa.Há cerca de 20 dias, Roberta sofreu um acidente, rompeu o ligamento do pé direito e estava usando uma bota ortopédica. Até ontem, porque ela afirmava na frase com a qual ganhou o concurso cultural do jornal A Notícia e da RBS TV:— Após levar um tombo e romper o ligamento, tô de molho 15 dias precisando de alegria, ouço Ivete todo dia e só ela me contagia, se puder entrevistá-la, arranco correndo essa tala, jogo tudo para o alto, subo logo no meu salto e vou ser feliz de fato — escreveu.

Foi o que ela fez. Arrancou a tala e foi — mancando — entrevistar a ídola.

De tão emocionada, Roberta acabou esquecendo da função temporária, deixou as perguntas de lado e a fã falou mais alto.

— Contei que estava com o pé lesionado e mesmo assim fui ao show só pra vê-la. Ivete me disse que eu ficaria boa naquela noite para poder dançar no show —contou ela depois da experiência de ficar bem pertinho da cantora, tirar fotos e ter o DVD do show no Madison Square autografado.

Fonte: clicRBS

Postado por: @ThommGhyramme

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s