Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do Dia

A música do dia é “Não Me Faça Esperar” , uma canção da cantora baiana Ivete Sangalo lançada como um single apenas para o carnaval de 2008. A música não foi lançada, nem tinha sido incluída em nenhum álbum de Ivete(já que depois da musica ela nao lançou nenhum album de ineditas), mas foi incluida como Bonus Track no seu novo álbum Pode Entrar lançado em 5 de junho, acabando assim com a virgindade da música em um album de inéditas.Clique aqui para conferir o vídeo da música!!!

 

Não Me Faça Esperar

Ivete Sangalo

Tô trocando meu abraço pelo seu sorriso,
Não me faça esperar;
Tá rolando um comentário que a gente tem tudo pra se dar bem;
Sinto tá batendo forte, tô jogando limpo sem querer te enganar
Sonho, tô fazendo planos, tô juntando grana pra talvez viajar

Não desfaça desse amor, o seu jeito me conquistou;
Já botei café na mesa;
Quero tanto te falar, arranjei um jeito de amar;
Que você só vai se dar bem

Refrão:
(Aí) É só você chegar de mansinho,
(Aí) Que eu te levo com carinho,
(Aí) Você não vai mais duvidar, que eu me derreto todo por aí…
(Aí) É só você chegar de mansinho,
(Aí) Que eu te levo com carinho,
(Aí) Você não vai mais duvidar que eu me derreto todo por você…

Que eu me derreto por você

Tô trocando meu abraço pelo seu sorriso,
Não me faça esperar;
Tá rolando um comentário que a gente tem tudo pra se dar bem;
Sinto tá batendo forte, tô jogando limpo sem querer te enganar
Sonho, tô fazendo planos, tô juntando grana pra talvez viajar

Não desfaça desse amor, o seu jeito me conquistou;
Já botei café na mesa;
Quero tanto te falar, arranjei um jeito de amar;
E você só vai se dar bem

(Eu falei,falei)

Refrão:
(Aí) É só você chegar de mansinho,
(Aí) Que eu te levo com carinho,
(Aí) Você não vai mais duvidar, que eu me derreto todo por aí…
(Aí) É só você chegar de mansinho,
(Aí) Que eu te levo com carinho,
(Aí) Você não vai mais duvidar que eu me derreto…

Não desfaça desse amor, o seu jeito me conquistou;
Já botei café na mesa;
Quero tanto te falar, arranjei um jeito de amar;
Que você só vai se dar bem

Eu falei

Refrão:
(Aí) É só você chegar de mansinho,
(Aí) Que eu te levo com carinho,
(Aí) Você não vai mais duvidar, que eu me derreto todo por aí…
(Aí) É só você chegar de mansinho,
(Aí) Que eu te levo com carinho,
(Aí) Você não vai mais duvidar que eu me derreto todo por você…

Que eu me derreto todo por você

 

Fonte: Wikipédia

Postado por : @ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

