Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo será a estrela do mês de Julho no canal venezuelano HTV

 

Traduzido
Uma das artistas mais proeminentes do Brasil na atualidade chega ao público da língua espanhola com o melhor da sua música.

Caracas, junho de 2011. No “VIP” do mês de julho, o canal da música latina apresenta a popular cantora baiana Ivete Sangalo que, depois de uma exitosa carreira na música popular brasileira, lançou este ano um CD ao vivo gravado no Madison Square Garden, Nova York, para despontar sua carreira internacional.

Esta artista de 39 anos, começou bem cedo na música. Mas não foi somente até 1993, quando decolou sua carreira como vocalista da Banda Eva, com a qual lançou seis bem sucedidos discos que totalizaram vendas superiores a 3 milhões de cópias. A Banda Eva se desmanchou em 1999, quando a artista decidiu se lançar na carreira solo e lançar seu primeiro disco: ‘Ivete Sangalo’.

Seus primeiros anos na carreira solo estiveram marcados por vários sucessos, como ‘Beat Beleza’ (2000), ‘Festa’ (2001) e ‘Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso’ (2003). No entanto, sua carreira se consolidou definitivamente entre os anos 2004 e 2008, com os lançamentos ‘MTV Ao Vivo – Ivete Sangalo’ (2004), ‘As Super Novas’ (2005), ‘Multishow ao vivo: Ivete no Maracanã’ (2007) e ‘A Casa Amarela’ (2008), um álbum para crianças. Entre muitas outras realizações nesses 5 anos, recebeu indicações ao Prêmio Grammy Latino, lançou DVDs, apareceu várias vezes na TV e até teve seu próprio programa na Rede Globo,  ganhou vários prêmios Multishow, se apresentou para 120 mil espectadores na abertura do Rock Rio em Lisboa, em Portugal.

Com a música ‘Cadê Dalida’, quase um hino do carnaval no Brasil em 2009, Ivete Sangalo começou outra etapa em sua carreira. Esse ano gravou o CD ‘Pode Entrar’, com participações de Maria Bethânia, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Marcelo Camelo. Por este trabalho recebeu três indicações ao Grammy Latino. 2009 também foi o ano em que foi mãe pela primeira vez. Embora tenha ficado alguns meses sem música para dedicar-se a Marcelo, seu filho, no final do ano lançou uma coleção de moda.

Em 2010, apresentou um novo DVD ao vivo, ‘Ivete Sangalo Duetos’, com Alejandro Sanz, Roberto Carlos e Gilberto Gil, entre muitos outros. Naquele mesmo ano realizou uma pequena turnê nos Estados Unidos, incluindo uma apresentação no Madison Square Garden, onde participaram como convidados nada menos que Nelly Furtado,  Seu Jorge, Juanes e Diego Torres, uma apresentação com Dave Matthews Band, e uma aparição em Roma, em um show do cantor Gigi D’Alessio.

VIP: Ivete Sangalo
ESTREIA: 6 de julho (Quarta-feira) às 19h30
Reprises durante o mês: Segunda-feira, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo: 19h30
Terça e Quinta-feira: 23h30

Fonte: Rumbores

Postado por: @lovalverde
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s