Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ao lado de Diego Torres, Ivete Sangalo canta na abertura da Copa América


A cantora baiana Ivete Sangalo participou na noite desta sexta-feira (1º) da cerimônia de abertura da Copa América. A apresentação aconteceu antes da partida inaugural da competição, entre Argentina e Bolívia, no estádio Ciudad de La Plata.

A música cantada foi “Creo em América” (Acredito na América)”, um dueto com o argentino Diego Torres. Os dois foram acompanhados pelo grupo de rap ChocQuib Town, que também gravou a música com eles. Antes, mais de 100 bailarinos com trajes iluminados fizeram coreografias no palco.
Para a cerimônia, o gramado foi transformado em um tipo de telão, com efeitos visuais contando a história do futebol sul-americano.

Ivete foi convidada para gravar a música no início do ano. Ela conheceu Torres, que também já foi ator e apresentador, em outubro de 2010, quando cantaram juntos na gravação do DVD da artista no Madison Square Garden.
Antes, durante a passagem de show, Ivete Sangalo reclamou do frio. Por volta das 15h30, fazia  4ºC em La Plata. De vestido, Ivete teve que usar um sobretudo preto e luvas para suportar a temperatura.
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s