Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Arraiá do Cerveja & Cia fez a festa de 20 mil pessoas em Santo Antônio de Jesus

Andre Dantas- Ag.Fred Pontes- Divulgação

Gente bonita, grandes estrelas da música e diversão que não acabava mais. Esse foi o resultado do Arraiá do Cereja & Cia, que em sua primeira edição já se consolidou no calendário de festas  do São João da Bahia, dando um verdadeiro show de estrutura, organização e animação. Dividido em pista e camarote, o local estava tipicamente decorado e agradou as 20 mil pessoas que prestigiaram a festa.

A banda Sarypa abriu os festejos juninos e agitou a galera que não queria perder um segundo da folia. Logo depois veio a Aviões do Forró, que não deixou ninguém parado com seu som super dançante, além de impressionar o grande público com a linda apresentação do seu famoso balé. “O Arraia Cerveja e Cia foi perfeito!! Que amor… To encantada”, disse Solange, vocalista da banda, em sua página de Twitter, após o show.

A musa Ivete Sangalo foi a grande estrela da noite. Vestida de noiva, exibindo a sua boa forma, a cantora surpreendeu o público com uma performance especial: como prometido, Ivete protagonizou, ao lado de seus dançarinos uma verdadeira quadrilha junina, em cima do palco. “Noivinha de São João! Hoje eu caso”, postou ela em seu Twitter, antes de entrar no palco.

Aguardada com ansiedade, a cantora realmente realizou um show que vai entrar para história dos fãs presentes. Além de tocar seus já conhecidos sucessos do axé, a musa fez homenagens a artistas consagrados do forró, como Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro, formando um arrasta pé bem inusitado. Encerrando o evento, a banda Filomena Bagaceira fez todo mundo cair na dança, deixando o local com gostinho de quero mais.

Mesmo com a agenda cheia, o cantor Luciano Santana da banda Guig Ghetto arrumou um tempinho para prestigiar o evento. “Isso aqui uma delicia. Quando soube da programação eu não queria mesmo perder essa festa. Só tem gente linda e uma estrutura pra ninguém botar defeito. Estou adorando”, disse. A festa aconteceu em Santo Antônio de Jesus, na Fazenda BH e foi realizado no dia 23.

Fonte: CarnaSite

Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s