Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo comeu carne com salada e malhou em Caxias

Academia dentro do quarto e carne gaúcha com salada. Esses foram os únicos pedidos de Ivete Sangalo no hotel em que ficou hospedada antes do show que reuniu cerca de 10 mil pessoas em Caxias do Sul. Desde a chegada ao aeroporto, por volta das 16h30min de sábado, até a hora em que deixou a cidade, logo após o show, a cantora não negou beijos, abraços e fotos.

Ao chegar no hotel, Ivete foi recebida por fãs e permaneceu por cerca de meia hora atendendo cada um. A polícia fechou a quadra e houve escolta da Brigada Militar. Acompanhada de seis seguranças, a artista dispensou o cordão de isolamento. Queria contato direto com o público da Serra.

A gerente comercial do Swan Tower, Daniela Giaretta, teve o privilégio de dividir o elevador com Ivete até o 10º andar. Ali, a baiana confessou o desejo de comer carne gaúcha. Depois do sufoco para conseguir churrasco às 17h do sábado, a gerente mobilizou a cozinha e serviu picanha, filé mignon, cordeiro, linguicinha e salada.

Além da refeição, Ivete malhou no próprio quarto, onde uma academia com bicicleta ergométrica, pesos e equipamento para abdominal foi montada a pedido da produção. O andar foi fechado para o grupo de mais de 50 pessoas entre dançarinos, músicos e equipe técnica.

 Fonte: ClicRBS 
Postado por: @lovalverde
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s